in

Gerente de loja | R$4.000 | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para gerente de loja.

mrsiraphol/Freepik

O setor de vendas está em acelerado crescimento. Atualmente, existem infinitas lojas que oferecem produtos e serviços atuando no mercado e para se sobressair às demais, as empresas precisam apostar em diferencial competitivo. A percepção do cliente em relação aos aspectos positivos de uma loja se modificaram e o bom atendimento está sendo mais valorizado do que a promoção dos produtos, por exemplo.

Excelente oportunidade de emprego para gerente de loja

Diante desse cenário, as empresas estão investindo acima de tudo em pessoal qualificado para atuar nos seus pontos de vendas. Então, desde o vendedor até o gerente está sendo cobrado que existam quesitos como simpatia, sutileza, proatividade, entre outras atribuições.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para o cargo de gerente de loja. O salário oferecido pela empresa é de R$4.000 mensais. O cargo é efetivo na modalidade CLT e o profissional contratado precisa ter disponibilidade para trabalhar com escala 6×1, em período integral de maneira intercalada (um dia de manhã e outro a tarde).

Vaga de emprego em São Paulo

O gerente de loja é o profissional responsável por gerir as equipes que atuam na loja. Essa empresa em específico trabalha vendendo artigos de cama, mesa e banho, por isso é importante ter conhecimento sobre esses tipos de produtos. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo.

Os interessados nessa excelente oportunidade de trabalho devem realizar um cadastro específico dentro do site disponibilizado pela empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post