in

Caixa administrativo | R$1.800 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para caixa administrativo.

Freepik

A maioria dos brasileiros ama visitar uma pizzaria. Esses locais, principalmente os que oferecem rodízio, estão frequentemente sendo encontrados cheios, nos fins de semana, é quase impossível encontrar lugar para sentar. Diante de tamanha demanda, está sendo necessária a contratação de pessoas capacitadas para trabalhar no atendimento ao público desses locais. 

Excelente oportunidade de emprego para caixa administrativo em São Paulo

Para cuidar da administração de uma pizzaria é importante ter muita organização e disciplina. O caixa administrativo é o profissional que cuida de toda a parte financeira, de estoque, de reposição de mercadorias, de notas fiscais, pontos de funcionários e de toda parte burocrática de recebimento dos clientes.

Uma pizzaria de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para caixa administrativo. O salário oferecido pela empresa é de R$1800. O cargo é efetivo na modalidade CLT e para ser contratado é necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral, em escala 6×1 das 16 horas às 00:20 horas.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A empresa também oferece benefícios de vale-transporte, seguro de vida, refeição no local e auxílio uniforme. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo e pertencer ao sexo feminino. A pessoa contratada assumirá o controle do estoque da empresa, além disso, ficará responsável por atender e receber o pagamento dos clientes, entre outras funções.

Os interessados devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post