in

Operador de cremalheira | salário fixo | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para operador de cremalheira.

Reprodução / Internet

As grandes construções necessitam de pessoas cooperando em harmonia para que as coisas deem certo. Muitos profissionais atuam dentro de uma construção, desde o engenheiro até o pedreiro, pintor, encanador, eletricista, todos tem um papel importante na composição final da obra. As máquinas tem desenvolvido um papel importante na construção civil, atualmente, muitas coisas podem ser realizadas através de maquinário específico.

Excelente oportunidade de emprego para operador de cremalheira

Nas obras que acontecem desde a fundação, é necessária a presença de uma retroescavadeira para fazer os buracos para a fundação da casa, para que um piso ou laje receba o concretamente adequando existem os caminhões de betoneiras que já entregam o cimento pronto para uso e a cremalheira que serve de elevador de pessoas em materiais de forma segura em prédios altos.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para operador de cremalheira. O salário oferecido para o cargo é de R$1.400 brutos mensais, média paga para profissionais que atuam na mesma função. O cargo é temporário e o trabalhador precisa ter disponibilidade para trabalhar em período integral.

Vaga de emprego em São Paulo

Para ser contratado é necessário ter ensino fundamental completo. O contratado atuará no manuseio de máquinas de cremalheira elevando pessoas e materiais ao ponto mais alto da obra. Ele também será responsável pela preparação do terreno para a instalação da máquina.

Os interessados em ocupar essa ótima chance de ingressar no mercado de trabalho devem realizar um cadastro específico dentro do site que foi disponibilizado pela empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post