in

Manicure | R$3.500 | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Minas Gerais oferece excelente oportunidade de emprego para manicure.

Foto por nikitabuida

Existem indícios de que a profissão de manicure surgiu no Egito antigo. A rainha Cleópatra, segundo dados históricos, já utilizava esmalte são nas unhas na época em que viveu. Mas a grande tendência de ir ao salão de beleza para fazer a manutenção, cutilagem e pintura das unhas surgiu na Europa no século 19. 

Excelente oportunidade de emprego para manicure

No Brasil, as mulheres começaram a ir aos salões de beleza para fazer a unha, imitando a tendência européia que já tinha sido iniciada anos antes. Depois do começo desse novo costume, o mercado se abriu muito para profissionais do setor e, o que antes era apenas a cutilagem e pintura das unhas, ganhou uma ampla técnica e, atualmente, as mulheres que não tem unha comprida conseguem o comprimento que desejarem realizando procedimentos no salão de beleza.

Uma empresa do estado de Minas Gerais está oferecendo vaga de emprego para profissional de manicure e pedicure. Eles estão oferecendo o salário mensal de R$ 3.500 para quem cumpre jornada de trabalho em período integral de terça a sábado.

ótima chance de ingressar no mercado de trabalho no estado de Minas Gerais

Essa vaga em específico é destinada para pessoas que trabalham na modalidade freelancer e os contratantes preferem que os candidatos residam próximo a região do Buritis. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo, experiência na profissão e muita prática.

Para que a empresa descubra que você está interessado nessa excelente oportunidade de emprego clique aqui e realize um cadastro no site.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post