in

Torneiro mecânico | salário fixo + benefícios | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para torneiro mecânico.

Pixabay

A indústria é um dos setores da economia que mais precisam de gente trabalhando. Desde a eclosão da primeira revolução industrial, as máquinas foram inseridas no contexto industrial e trouxeram grandes benefícios para a humanidade, isso porque a produção em massa possibilitou que o preço de um produto fosse reduzido e conseguisse alcançar mais pessoas.

Excelente oportunidade de emprego para torneiro mecânico

Nos tempos remotos, por exemplo, não eram todas as pessoas que possuíam acesso a calçados, isso porque eles eram produzidos a mão e demoravam para ficar prontos, além de serem muito caros. Depois que esse tipo de produção se transformou em manufatura, esse acesso se tornou mais simples de acontecer. Dependendo do tipo de indústria, a operação das máquinas é feita por um profissional diferente. A indústria de peças de aço, por exemplo, precisa de um torneiro mecânico para atuar no controle da máquina.

Uma empresa oriunda de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para torneiro mecânico, eles pretendem pagar como salário o piso da profissão que atualmente está entre os valores de R$2.000 e R$3.000 mensais. O cargo é efetivo de acordo com a CLT e é necessário ter disponibilidade.

Vaga de emprego em São Paulo

Para ser contratado o profissional precisa ter ensino médio completo e experiência prévia comprovada em carteira de trabalho. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, cesta básica, refeição no local, auxílio farmácia e muito mais.

Quem se interessou nessa oportunidade precisa preencher seus dados em cadastro no site clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post