in

Auxiliar de expedição | R$1.604 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para auxiliar de expedição.

O Globo

É incrível pensar que no mundo atual você não precisa mais ir até uma loja para ter um celular novo ou mesmo para comprar aquela TV dos sonhos, até as roupas hoje em dia podem ser compradas na internet. O mundo evoluiu e para que essa evolução acontecesse foi necessário o trabalho de muitos profissionais motivados trabalhando em conjunto para tudo dar certo.

Excelente oportunidade de emprego para auxiliar de expedição

Os profissionais que atuam na logística são os principais responsáveis para que a compra que você fez pela internet chegue dentro do prazo e sem avarias na sua residência. Cada etapa do processo de entrega é minuciosamente calculado para que o resultado seja bom.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para auxiliar de expedição, como o nome já diz, é esse profissional que acompanha parte do processo de expedição de um pedido. O salário oferecido para o cargo é de R$1.604 mensais, a empresa contratante também oferece benefícios de vale-transporte e vale-refeição. A vaga é efetiva e é importante ter disponibilidade para começar imediatamente.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O auxiliar de expedição é a pessoa que trabalha no estoque de uma empresa organizando e embalando os produtos que serão colocados no caminhão, também é ele quem organiza a carga do caminhão e a descarga no local indicado. Esse profissional também fica responsável pela conferência das notas fiscais. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro de suas informações profissionais e pessoais no site clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post