in

Balconista | salário fixo + benefícios | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para balconista.

Foto por Freepik/pressfoto

A maioria dos brasileiros tem o costume de acordar pela manhã, preparar um café preto fresquinho e ir até à padaria mais próxima de sua residência para buscar um pão francês bem quentinho. Apesar de parecer mentira, para alguns, esse ritual não pode ser quebrado nenhum dia da semana. Mas, para que isso aconteça, existem profissionais que acordam com o primeiro canto do galo e começam o serviço na padaria para que na hora de abrir tenha pão.

Excelente oportunidade de emprego para balconista de padaria

A padaria é um estabelecimento muito comum no Brasil, na maioria dos bairros existe um exemplar desse lugar para comprar pão. Além do padeiro, esse lugar também precisa de um caixa e de um balconista e outros funcionários, a depender do tamanho do estabelecimento.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para balconista de padaria. O salário oferecido para o desenvolvimento da função é de R$1.450 mensais, média salarial paga para a maioria dos profissionais que executam as mesmas atividades. O cargo é efetivo regido pelo regime da CLT e o período de trabalho diário é integral.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado é necessário ter ensino fundamental completo. A empresa oferece benefícios de vale-transporte, seguro de vida, cesta básica, refeição no local e assistência médica. A pessoa contratada ficará responsável por realizar o atendimento ao público da loja.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar cadastro no site clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post