in

Copeira hospitalar | R$1.313 | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para copeira hospitalar.

rawpixel.com/Freepik

Durante uma internação em hospital, muitos profissionais atuam para tornar esse período, onde a pessoa está em processo de tratamento, mais ameno e agradável. Não só a equipe médica e da enfermagem, mas também os auxiliares de limpeza e os copeiros.

Excelente oportunidade de emprego para copeira hospitalar

Os copeiros são as pessoas que ficam responsáveis por fazer a preparação e entrega da alimentação que os pacientes e seus acompanhantes irão consumir. Eles preparam a comida de acordo com o cardápio estabelecido pelo médico e nutricionista, fazem a entrega das refeições e verificam a aceitabilidade dos alimentos por parte da pessoa internada.

Um hospital zona sul de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para copeira hospitalar. O salário oferecido para o cargo é R$1.313 mensais. O cargo em questão é efetivo, no regime da CLT e o candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar em período parcial durante o turno da tarde. 

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Nessa função o trabalhador ficará responsável por servir os pacientes e seus acompanhantes no leito do hospital e também serão responsáveis por preparar os alimentos para entrega seguindo o cardápio pré-estabelecido pelo nutricionista. Além disso, será sua responsabilidade a organização da copa e limpeza de utensílios. É importante que o contratado trate a todos com cordialidade e respeito. Para ser contratado é necessário ter ensino fundamental completo.

Os interessados nessa excelente oportunidade de ingressar no mercado de trabalho devem fazer um cadastro no site que a empresa disponibilizou clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post