in

Atendente de loja | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para atendente de loja.

Foto por Freepik

O atendimento ao cliente é uma das atividades que mais exigem comprometimento, gentileza, paciência e proatividade. Isso porque, pessoas são muito diferentes umas das outras, o que faz com que cada atendimento tenha que ser personalizado, não tem como montar um atendimento padrão que consiga alcançar todos os clientes, pois os desejos diferem, a classe social, a forma de ver a vida também é diferente e tudo isso influencia na decisão de compra.

Excelente oportunidade de emprego para atendente de loja

Um atendente de loja é o profissional que recepciona os clientes que chegam no estabelecimento. Apesar de ser um cargo que envolve vendas, esse atendente está ali para tentar desvendar o desejo do cliente e tentar satisfazê-lo. Isso é feito através de perguntas abertas e fechadas, dependendo da resposta do cliente, o atendendo formula o que pode ser oferecido.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para atendente de loja. O salário oferecido para o cargo é de R$1.600 brutos mensais, média paga para profissionais que executam a mesma função. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, plano de assistência odontológica e plano de assistência médica, além de comissões.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado nesse cargo é necessário ter ensino médio completo, falar o português corretamente e ter disponibilidade de dia e horário, pois podem acontecer eventuais viagens. 

Os interessados em ocupar a vaga de trabalho oferecida precisam realizar um cadastro específico dentro do site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post