in

Costureiro (a) | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para costureiro.

Freepik

Com quase 30 anos de história, o Mogi Shopping, localizado no município de Mogi das Cruzes, São Paulo, é uma referência se tratando de um local de beleza, comodidade, bons preços e variedade. Possuindo cerca de 206 lojas e duas praças de alimentação esse centro comercial ajuda a economia local a girar sendo responsável por empregar cerca de 3.000 pessoas.

Excelente oportunidade de emprego para costureiro

Dentro do shopping existe uma infinidade de lojas de roupas, cada uma apresentando um estilo diferente para os consumidores e para tentar dar originalidade para as peças fazendo com que cada cliente se sinta único, existem lojas que possuem costureiros trabalhando para customizar as peças de acordo com o gosto do cliente.

A loja Arranjos Express é um exemplo desse tipo de loja, eles estão oferecendo vaga de emprego para costureiro (a). O salário oferecido para o cargo ainda não foi definido, mas deve atingir a média paga para profissionais que executam a mesma atividade no mercado. Para ser contratado é necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala de shopping.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O profissional costureiro ficará responsável por realizar pequenos ajustes, consertos e manutenção de peças, além disso, ele também poderá ser incumbido de realizar alteração em peças da loja. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo, ter mais de 18 anos e possuir experiência.

Se você se interessou pela oportunidade, possui os pré-requisitos para ser contratado e está desempregado, não perca tempo e envie seu currículo para o e-mail: [email protected]

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post