in

Telecobrança | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para telecobrança.

pch.vector/Freepik

O Brasil enfrentou meses de muita instabilidade e medo, as taxas de desemprego tiveram um aumento considerável levando em parâmetro os primeiros meses do ano passado. Isso trouxe muito desespero para as pessoas que perderam seus empregos. Muitas pessoas não estavam preparadas para essa ruptura salarial e acabaram se endividando com contas fixas.

Excelente oportunidade de emprego para telecobrança

Após esses episódios de incerteza, as coisas estão começando a voltar para seu devido lugar e a flexibilização do isolamento social tem trazido mais empregos para a população. Tentando recuperar os saldos devedores, as empresas estão contratando pessoas especializadas em telecobrança para atuar realizando o telemarketing para tentar acordos financeiros com os devedores.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para operador de telecobrança. O salário oferecido é de R$1.000, o cargo é efetivo na modalidade CLT e a pessoa contratada precisa estar disponível para trabalhar em período parcial durante as tardes.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O operador de telecobranças é o profissional que realiza ligações informando os clientes sobre possíveis dívidas não quitadas, ele oferece ao usuário opções de acordo e pagamento facilitado. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo e boa dicção, além de bom relacionamento interpessoal.

Quem se interessou pela vaga de trabalho deve realizar um cadastro específico dentro do site que foi disponibilizado pela empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post