in

Montador de lanches | R$ 1.630 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para montador de lanches.

Freepik

O setor alimentício está em grande crescimento no Brasil, é muito comum andar pelos bairros das regiões pobres e ricas do país e perceber que a cada dia se abre um novo empreendimento, na maioria das vezes de lanches, refeições, bares, padarias, entre outras opções de alimentação. Durante a pandemia esse setor deixou de funcionar de maneira presencial, mas não deixou de atender as pessoas utilizando as entregas delivery para alcançar os clientes.

Excelente oportunidade de emprego para montador de lanches

Diante desse cenário, ao invés de inibir o avanço desse tipo de mercado, a pandemia de coronavírus trouxe estabilidade para quem já estava trabalhando e força para quem pretendia abrir. 

Uma lanchonete de hambúrguer gourmet de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para montador de lanches. O salário oferecido para o cargo é de R$ 1.630 fixos mensais, essa é a média que esse tipo de profissional recebe no mercado. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte e refeição no local.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar de segunda a quinta-feira das 15:30 às 23:40, sexta-feira e domingo até às 00 horas e aos sábados até 01h da manhã. É necessário ter experiência com montagem de hambúrguer gourmet.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post