in

Fiscal de loja | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para fiscal de loja.

Foto por Freepik

O Brasil passou por um longo período de isolamento social durante os primeiros meses do ano. Durante esse período de instabilidade, muitas pessoas perderam seus empregos, nesse período a taxa de desemprego chegou a atingir cerca de 13,3%, um aumento considerável levando em consideração o mesmo período do ano passado.

Excelente oportunidade de emprego para fiscal de loja

Com a flexibilização do isolamento social, as coisas estão começando a voltar ao normal, as oportunidades de emprego estão voltando a surgir. A principal fonte de empregos em São Paulo, está no comércio, tanto no setor de vendas, quanto nas demais áreas. O setor de segurança é muito importante para que uma empresa consiga manter a ordem em seu estabelecimento, geralmente, os profissionais de segurança evitam aglomerações e roubos.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho. O cargo oferecido é de fiscal de loja. O salário que será pago mensalmente ainda não foi definido, mas deve atingir a média paga para profissionais que executam a mesma função no mercado de trabalho. 

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser um fiscal de loja é necessário ter muita organização, espírito de liderança e boa comunicação. Também é necessário ter ensino médio completo e experiência na área de segurança de lojas. As atividades que envolvem a função estão relacionadas com a fiscalização de movimentações suspeitas na loja.

Quem se interessar pela vaga deve realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post