in

Oficial de refrigeração | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para oficial de refrigeração.

Freepik

A maioria das empresas trabalham utilizando aparelhos de ar-condicionado. Em determinados setores, também são utilizados freezer, câmara de refrigeração, e todo tipo de componentes que utiliza o gás e energia elétrica para manter conservado algum tipo de alimento ou produto em refrigeradores. Para que isso aconteça sem nenhum tipo de interferência, é necessário que haja a manutenção desses componentes periodicamente.

Excelente oportunidade de emprego para oficial de refrigeração

O profissional que atua na manutenção, conserto e criação de componentes de refrigeração é denominado oficial de refrigeração. É ele quem atua nas grandes empresas preservando as máquinas para que nenhuma eventualidade aconteça.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para oficial de refrigeração. O salário oferecido para quem desenvolver a função é de R$1400, média paga como piso salarial da profissão no mercado de trabalho atualmente. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e plano de assistência médica para o titular.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado para esse cargo é necessário ter ensino médio completo, experiência com manutenção de refrigeradores, troca de gás e verificação de possíveis defeitos nas máquinas para prováveis consertos. Além disso, a empresa também deseja que esse profissional tenha habilitação na categoria B.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar cadastro no site que foi disponibilizado pela empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post