in

Ajudante de obras | salário fixo + benefícios | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para ajudante de obras.

Foto por Freepik/jcomp

O setor de construção civil tem conseguido realizar diversas obras com ajuda de alguns profissionais. Independente do tamanho de uma casa ou prédio, é necessário que as pessoas que estão envolvidas na obra trabalhem em parceria com organização, determinação, disciplina e profissionalismo. Por se tratar de um ramo que está construindo casas onde pessoas irão morar ou trabalhar, o ideal é que essas construções sejam totalmente seguras.

Excelente oportunidade de emprego para ajudante de obra

São muitos os profissionais envolvidos na construção, desde a fundação, os pedreiros trabalham duramente para garantir a estabilidade e boa estrutura, outros profissionais ficam responsáveis por realizar a parte hidráulica da casa, as instalações elétrica e o acabamento da obra que é a parte mais demorada.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para ajudante de obras. O salário oferecido para quem aceitar ingressar na empresa é de R$ 1500 fixos mensais, média paga para profissionais da área. Além do valor do salário, a empresa também oferece algumas vantagens de vale-transporte e refeição no local.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O ajudante de obras é aquela pessoa que fica à disposição do pedreiro para realizar pequenas ajudas quanto ao trabalho que está sendo feito. É um ajudante quem prepara o terreno, que faz a massa e auxilia em todos os aspectos ao profissional pedreiro.

Se você se interessou pela vaga, possui ensino fundamental completo e experiência como ajudante, basta clicar aqui e enviar o seu currículo.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post