in

Cozinheira Junior | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para cozinheiro(a).

Foto por Freepik/senivpetro

As cozinhas dos restaurantes brasileiros são cheias de muitos sabores, aromas, fragrâncias e diversidade. Por ser um país muito receptivo, o Brasil contraiu a presença de muitos imigrantes em seu território e isso contribuiu muito para que pratos de origem estrangeira entrassem na culinária. Os cozinheiros costumam dominar a arte de realizar esses pratos tipicamente brasileiros ou mesmo os internacionais.

Excelente oportunidade de emprego para cozinheira(o) Junior

Dentro das cozinhas existe uma hierarquia muito complexa. O cozinheiro Junior é o profissional que está trabalhando a menos de dois anos no mercado de trabalho e, por isso, as empresas o classificam como pouco experiente, mas fundamental para o funcionamento da cozinha.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para cozinheiro Junior, o salário oferecido para o cargo é de R$1456 fixos mensais, média paga para profissionais com pouca experiência nessa área. O cargo é efetivo, no regime da CLT e é necessário ter disponibilidade de horário.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A pessoa que for contrata ficará responsável por toda a execução da rotina da cozinha com a verificação de cardápio, certificação de que todos os ingredientes estão comprados, preparação de todos os alimentos de maneira saborosa e higiênica e cuidados com a organização da cozinha de acordo com as normas da vigilância sanitária. Também é necessário ter ensino médio completo.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post