in

Operador de supermercado | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para operador de supermercado.

Freepik

Os supermercados são estabelecimentos que atualmente são muito completos, por conta de todos os serviços que são prestados nesses locais, se faz necessária a existência de muitos colaboradores dentro das lojas atuando desde o caixa até o estoque. Por se tratar de um local que vende itens essenciais para a sobrevivência, o estoque dessas empresas não podem sofrer nenhum tipo de ruptura.

Excelente oportunidade de emprego para operador de supermercado

Dentro dos supermercados os funcionários são divididos cada um para executar uma função diferente. Tem os açougueiros que trabalham no setor de açougue, os auxiliares de padaria que trabalham na padaria do estabelecimento e os operadores de supermercado que atuam colaborando com todos os setores, realizando a reposição de estoque.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para operador de supermercado. O salário oferecido para o cargo é de R$1.456 reais, fixos mensais, média recebida por profissionais que realizam a mesma função. A empresa precisa de alguém que resida na zona leste, ou tenha fácil acesso a ela.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado para essa função é necessário ter ensino médio e disponibilidade para trabalhar em qualquer dia e horário. A escala do operador de supermercado é de segunda a sexta-feira no período da manhã, tarde ou noite. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

Os interessados nessa oportunidade devem realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post