in

Mecânico de lubrificação | R$3.500 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para mecânico de lubrificação.

Freepik

A indústria brasileira está crescendo consideravelmente com o passar dos anos. Atualmente existem muitos segmentos alcançados e as fábricas existentes produzem quase tudo o que é necessário para o consumo. Desde a primeira revolução industrial, o modo com as coisas são produzidas se modificaram consideravelmente.

Excelente oportunidade de emprego para mecânico de lubrificação

Sendo tão importante para a evolução da economia a indústria garante que o país possua produtos autóctones. Para essa produção ser possível, é necessário que as fábricas possuam pessoas com experiência na área de atuação. Os mecânicos de lubrificação são um desses profissionais com experiência em atuação nas grandes fábricas. Eles realizam atividades voltadas para a manutenção das máquinas através de lubrificação.

Empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para mecânico de lubrificação. O salário oferecido para quem for contratado é de R$3.500, média paga para profissionais que executam a mesma atividade no mercado. A empresa também oferece benefícios excelentes como vale-transporte, refeição no local, plano de assistência odontológica e plano de assistência médica.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O mecânico de lubrificação é muito importante para que as máquinas possam funcionar de maneira correta. Para ser contratado para essa função é necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade para trabalhar em qualquer horário.

Os interessados em ocupar essa excelente oportunidade de emprego devem realizar um cadastro dentro do site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post