in

Eletricista de manutenção | R$2.000 + vale transporte | ensino médio | 1vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para eletricista de manutenção.

Freepik

Desde o descobrimento da eletricidade e as maravilhas que ela é capaz de proporcionar para a população mundial, as pessoas começaram a desfrutar de regalias que antes poderiam ser consideradas impensáveis de se acontecer. Ter lâmpadas acesas em casa, possuir uma geladeira para conservar os alimentos, ou mesmo ter um ar-condicionado para refrescar o ambiente eram ideias impossíveis de se pensar.

Excelente oportunidade de emprego para eletricista de manutenção

Com o passar dos anos, a eletricidade virou a fonte que o maquinário industrial utiliza para a produção de bens de consumo. Com isso, se fez necessário que um profissional muito importante começasse a ter um papel ativo dentro da indústria. O eletricista de manutenção é o profissional que cuida para que a fonte de energia que faz as máquinas funcionarem continue ativa.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para eletricista de manutenção. O salário oferecido para quem desempenhar a função é de R$2.000, média do piso salarial da profissão. O candidato a vaga precisa ter disponibilidade para trabalhar em período integral em uma metalúrgica. A empresa também oferece benefício de vale-transporte.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O eletricista de manutenção trabalha na indústria realizando a manutenção da parte elétrica das máquinas. Eventualmente, também pode acontecer da empresa precisar de algum tipo de reparo no prédio. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo e experiência na área.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post