in

Ajudante de vidraceiro | salário fixo | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para ajudante de vidraceiro.

Viminas

A função de ajudante de vidraceiro é de extrema importância. É ele quem executa os cortes, furação, lapidação e colocação de peças de vidros nos mais variados locais. Esse profissional atua juntamente com o vidraceiro chefe para que não ocorra danos nas peças de vidro e auxilia dando o acabamento utilizando, muitas vezes, outros materiais.

É uma profissão que exige muito cuidado e concentração para que tudo saia como o prometido ao cliente.

Excelente oportunidade de emprego para ajudante de vidraceiro

Atualmente, o vidro é utilizado em diversos objetos que são utilizados como pratos, copos, janelas, portas e uma infinidade de outros materiais tem como principal material de composição o vidro. E, para que esses materiais cheguem às mãos das pessoas, existe um profissional muito importante. O vidraceiro é o trabalhador responsável pela confecção desse produto.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para ajudante de vidraceiro. O salário oferecido para quem desempenhar esta função é de R$ 1.500 fixos mensais, que é a média paga para quem executa essa atividade no mercado de trabalho.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A pessoa que for contratada ficará responsável por realizar atividades de corte em vidros planos, lixamento das peças e colocação delas no forno, além de auxiliar o vidraceiro nas demais atividades disponíveis. 

Os interessados em ocupar esta excelente chance de trabalho precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post