in

Mensageiro | salário fixo + grandes benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para mensageiro.

CDN

Não se sabe ao certo quando surgiu a profissão de mensageiro, mas, até hoje, essa é uma função muito importante dentro da sociedade. A história relata que durante as guerras sempre o lado vencedor deixava ao menos uma pessoa viva com a tarefa de levar para seu povo a notícia de que a guerra tinha sido perdida, em algumas situações de, o líder do povo vencedor, também enviava algum tipo de recado por meio dessa pessoa que era chamada de mensageira.

Excelente oportunidade de emprego para mensageiro em São Paulo

O mensageiro era a pessoa que ia à frente levar a mensagem, ou entregar algum objeto. Atualmente, esses profissionais costumam trabalhar dentro de grandes empresas realizando o envio pessoal de documentos importantes de um andar para o outro, ou de um prédio para o outro. 

Um condomínio de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para mensageiro. Os empregadores estão oferecendo o salário fixo mensal de R$ 1610, que é a média paga para profissionais que executam a mesma atividade no mercado de trabalho. A empresa também oferece ótimos  benefícios para seus funcionários, são eles: vale-transporte, vale-refeição, plano de assistência médica e vale-alimentação.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A pessoa que for contratada ficará responsável pela distribuição das correspondências que chegam no condomínio, entrega de encomendas e recebimento de pedidos delivery para os moradores do prédio.

Se você se interessou por essa oportunidade, possui ensino médio completo e tem experiência como mensageiro, clique aqui e envie o seu currículo.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post