in

Telecobrança | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para telecobrança.

pch.vector/Freepik

O telemarketing surgiu há muitos anos. Ele começou a ser praticado de forma rudimentar e, com o passar das décadas, acabou se modificando e ganhando novos aspectos. Na verdade, essa técnica de marketing surgiu quando um pasteleiro percebeu que suas vendas não iam bem e decidiu agir, ligando para seus clientes e oferecendo seu produto. Vendo que as vendas aumentaram com essas ligações, ele continuou praticando. Com o tempo essa forma de atrair clientes se popularizou.

Excelente oportunidade de emprego para telecobranças

A técnica ficou tão conhecida que as grandes empresas começaram a contratar telefonistas para aumentar a clientela. Mas, faz muito tempo que o telemarketing deixou de servir apenas para vendas. Hoje em dia, as empresas utilizam o recurso do telefone para resolver problemas, realizar o SAC e fazer cobranças.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para telecobranças. O salário oferecido para quem for contratado será no valor de R$1.000 fixos mensais, essa é a média que um operador de telecobranças recebe atualmente no mercado. A pessoa contratada deve ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 14:20h às 20:40h.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo, experiência em call center, ter mais de 18 anos e morar dentro da cidade de São Paulo. A empresa oferece vale-transporte, vale-refeição e outros benefícios.

Os interessados em ocupar essa excelente oportunidade de trabalho devem realizar um cadastro específico dentro do site que foi disponibilizado pela empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post