in

Garçom | salário fixo | ensino médio | 2 vagas

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para garçom.

Siacademy

A profissão de garçom surgiu há mais de 200 anos. Ela é oriunda da França e começou a ganhar força após a revolução francesa, quando os primeiros restaurantes que operam com o modelo atual, foram abertos. A abertura desses espaços fez com que surgisse uma demanda muito grande por pessoas que trabalhassem servindo os clientes e anotando pedidos. Até hoje, essa profissão é muito respeitada e existem profissionais extremamente experientes atuando no mercado.

Excelente oportunidade de emprego para garçom em Belo Horizonte

No Brasil, esse profissional pode atuar em muitos estabelecimentos, ele pode trabalhar em buffets, rodízios, restaurantes, festas de casamento e muito mais. Um profissional desse tipo possui como média salarial, um valor entre R$1.035 e R$1.720. Mas, em alguns restaurantes, por conta das comissões e gorjetas, esse valor pode ser muito maior.

Um restaurante de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para garçom. O salário que será pago mensalmente ainda não foi definido, mas deve atingir a média paga para os profissionais que possuem a mesma atividade. O cargo é efetivo regido pela CLT e o profissional contratado, independente do sexo, deve ter disponibilidade para trabalhar durante seis dias na semana das 15:30h às 00:30h.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A vaga é para um restaurante japonês. Os empregadores precisam de alguém que resida próximo ao bairro Buritis, ou possua carro próprio. Também é necessário possuir experiência em restaurantes comprovada em carteira.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro específico dentro do site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post