in

Recuperador de crédito | R$ 2.000 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para recuperador de crédito.

Freepik

O Brasil é um país extremamente populoso, segundo último censo existem atualmente no Brasil cerca de 209,5 milhões de habitantes. Mas, um dado muito alarmante chama a atenção das empresas de crédito, cerca de 40,4% dos brasileiros encontram-se em situação de negativação de crédito, isso representa o número de 63,2 milhões de pessoas com CPF negativado, ou seja, inaptos para receber qualquer tipo de limite de crédito.

Excelente oportunidade de emprego para recuperador de crédito

Com a pandemia de coronavírus, e isolamento social as coisas parecem ter piorado. Diante disso, as empresas estão investindo na contratação de pessoas que realizem a tentativa de recuperação de crédito desses clientes. Através do telemarketing, esses trabalhadores realizam ligações para os devedores oferecendo vantagens e benefícios na quitação das dívidas, e assim promovendo a recuperação do crédito.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para recuperador de crédito. A pessoa que for contratada para essa função receberá um salário fixo mensal de R$ 2.000, esse valor está fixo dentro da média paga para esse tipo de profissional no mercado. A empresa precisa de alguém com disponibilidade e vontade de trabalhar.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para realizar as atividades propostas por essa empresa é necessário ter ensino médio completo, experiência com telecobrança, boa comunicação e vontade de aprender. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte e vale-refeição para seus funcionários.

Os interessados em ocupar essa excelente oportunidade de emprego devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post