in

Recepcionista | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para recepcionista.

Foto por Freepik/yanalya

A maioria das empresas precisa de um profissional específico para trabalhar na recepção. Esse funcionário é essencial no recebimento dos clientes na empresa. Também é ele quem realiza algumas rotinas necessárias para o bom funcionamento da organização. O recepcionista é um profissional multifuncional que atende os clientes de maneira física, recebe ligações telefônicas, recebe e organiza as correspondências, cuida da agenda dos patrões, marca atendimento e em alguns casos, serve café para os visitantes.

Excelente oportunidade de emprego para recepcionista

A demanda por esse tipo de profissional é muito benéfica para a economia, pois aumenta a quantidade de pessoas empregadas. Quando uma pessoa está empregada ela ganha poder de compra e consegue investir em outros negócios, o que fortalece a economia do país.

Empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para recepcionista. A empresa contratante pagará mensalmente um salário de R$ 1.600 reais. Essa é a média salarial recebida por profissionais que realizam a mesma atividade no mercado de trabalho. A pessoa contratada precisa ter disponibilidade para trabalhar com cargo efetivo, em período integral.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A empresa também paga para seus funcionários os benefícios de vale-transporte vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de assistência médica e plano de assistência odontológica. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo e experiência.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro específico dentro do site que foi disponibilizado pela empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post