in

Inspetor predial | R$1754 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para inspetor predial.

Freepik

O Brasil foi um dos países que mais sofreram com a crise provocada pela pandemia do coronavírus. Para tentar contornar a situação, o governo determinou o isolamento social, e por longos meses, a maioria das empresas precisou fechar as portas e diminuir seu efetivo. Algumas conseguiram manter o trabalho com os funcionários trabalhando em home Office, mas, a maioria das pequenas empresas sofreu graves prejuízos financeiros e teve que fechar.

Excelente oportunidade de emprego para inspetor predial

Com isso, o desemprego no país subiu consideravelmente e as taxas atingiram a porcentagem de 13,3% da população em situação de desemprego, esse foi um recorde em relação ao mesmo período dos anos anteriores. Mas, após a flexibilização do isolamento social, algumas oportunidades estão voltando a surgir.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para inspetor predial. A empresa empregadora está oferecendo um salário fixo mensal de R$ 1754, essa é a média salarial estabelecida pelo piso da profissão no Brasil. Os candidatos que se interessaram precisam ter disponibilidade para trabalhar em período integral, independente do turno de trabalho.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O inspetor predial é o funcionário que fica responsável pelo monitoramento das atividades dos trabalhadores em determinado prédio. Nessa vaga em específico, o inspetor ficará responsável pelos pontos eletrônicos, registro entrada e saída dos funcionários, a montagem da escala de trabalho, eventual cobertura de faltas e o cuidado com a parte de iniciativa relacionada aos trabalhadores. A empresa oferece vale-refeição para os funcionários.

Se você se interessou pela oportunidade de trabalho, possui ensino médio completo e habilitação ativa na categoria A, B, C ou D, clique aqui e mande seu currículo para o site.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post