in

Assistente de vendas | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para assistente de vendas.

Mercado do consumo

Fundado em 26 de outubro de 2010, o Boulevard shopping Belo Horizonte está prestes a completar 10 anos de história no mercado. E nesses 10 anos, milhares de pessoas já passaram pelos corredores do inovador e moderno shopping que veio para embelezar o coração de Santa Efigênia, Belo Horizonte. Esse espaço é referência em estabilidade, segurança, bons preços e excelente atendimento nas lojas. São 200 lojas disponíveis para os consumidores que conseguem encontrar tudo que precisam no centro comercial.

Excelente oportunidade de emprego para assistente de vendas

Uma das lojas que estão disponíveis no Boulevard é a Riachuelo. Conhecida na maior parte do Brasil, a Riachuelo é uma loja muito completa, lá você consegue encontrar desde peças para o vestuário feminino, masculino e infantil, até calçados e itens de cama mesa e banho.

A filial de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para assistente de vendas. O valor do salário que será pago mensalmente será repassado na entrevista e deve atingir a média paga para profissionais que praticam a mesma atividade no mercado de trabalho. Para ser contratado é importante ter disponibilidade para trabalhar em escala de shopping.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado para essa função é necessário ter ensino médio completo e experiência na função de assistente de vendas. O assistente de vendas auxilia o consumidor em todos os processos que antecedem a efetivação da venda.

Se você deseja realmente conquistar essa vaga, envie seu currículo para o e-mail: [email protected], lembre-se de especificar no assunto do email a vaga que você deseja e o local da filial. A responsável por essa vaga é a Cláudia, para tirar qualquer dúvida é possível entrar em contato através do telefone (31) 3048-3650.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post