in

Motoboy | salário fixo + bons benefícios | ensino médio | 2 vagas

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para motoboy.

Freepik

A cada ano que passa, as relações de trabalho estão sendo alteradas. No passado, não existia nenhum tipo de regimento que estabelecesse uma relação saudável entre patrão e funcionário, assim o trabalho acaba se tornando escravo e sem nenhum tipo de benefícios para o funcionário. Com a CLT essas relações ganharam limites que asseguravam a integridade do funcionário e os direitos do patrão. 

Excelente oportunidade de emprego para motoboy

Mas, atualmente também acontece em outras modalidades de prestação de serviços uma delas é quando um profissional que tem conta MEI e é por consequência uma pessoa jurídica aceita trabalhar para uma empresa sem vínculo estabelecido pela CLT. Essa tem sido a forma que algumas empresas estão encontrando para realizarem a contratação de um funcionário sem todas as despesas e burocracias que o processo envolve.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vagas de emprego para motoboy. O salário oferecido para quem desenvolver a função ainda não foi definido, mas deve ser equivalente ao preço pago para quem realiza a mesma função nessa modalidade de contrato. A empresa precisa de alguém que tenha disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6 por 1.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O motoboy é o profissional que fica responsável por realizar as entregas referentes aos pedidos feitos na empresa. Nessa oportunidade, a empresa trabalha com itens de padaria de alto padrão e o motoboy ficará responsável por entregar pães, bolos e outros doces em prédios espalhados pela cidade. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo e carteira ativa de habilitação na categoria A, além de veículo próprio. A empresa oferece refeição no local e vale-transporte.

Os interessados nessa oportunidade precisam realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post