in

Coletor(a) de lixo | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para coletor de lixo.

Olho na tela

O Brasil é o país que mais produz lixo na América Latina são cerca de 541 toneladas de lixo que são produzidos diariamente no país. Só na cidade de São Paulo são 18 mil toneladas coletadas diariamente, desse total, 10 mil toneladas coletadas representam apenas o lixo domiciliar produzido pela população. São dados alarmantes e chamam a atenção de quem gosta de cuidar do meio ambiente. Por isso, o descarte correto do lixo, aliado com a coleta seletiva de qualidade ajudam a diminuir a contaminação do solo.

Excelente oportunidade de emprego para coletor de lixo

A coleta seletiva é realizada na maioria dos bairros de São Paulo, infelizmente, ainda existem lugares que não são alcançados por esse trabalho. Um profissional é muito importante nesse processo de coleta. O coletor de lixo é um dos profissionais mais nobres da sociedade, sem essa profissão, as ruas ficariam inabitáveis e o número de pessoas doentes seria muito maior.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para coletor de lixo. O salário que será pago mensalmente para quem executar a função ainda não foi definido, mas deve ser equivalente à média paga para quem realiza a mesma atividade no mercado. 

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O coletor de lixo é o profissional que cuida da limpeza da cidade. Ele pode atuar tanto em caminhões de coleta, quanto nas ruas e nas empresas. Para ser contratado é necessário ter ensino fundamental completo e experiência com coleta de lixo.

Os interessados nesta excelente oportunidade de trabalho devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post