in

Atendente para central de reservas | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para atendente central de reservas.

Localiza

Atualmente, existe um mercado muito amplo no segmento de turismo, principalmente nas cidades que costumam receber muitas pessoas em determinadas épocas do ano. O estado de Minas Gerais é um exemplo de local muito voltado para o turismo, apesar de ser o único estado da região sudeste que não possui praia, nele podem ser encontradas em diversos de belezas naturais, parques históricos e cultura do Brasil.

Excelente oportunidade de emprego para atendente de central de reservas

Com a amplitude de mercado voltada para o turismo, surge a necessidade de haver alguns fatores que influenciam esse setor. Possuir hotéis de qualidade e locais específicos para aluguel de carro são exemplos de negócios que são muito beneficiados quando uma cidade é turística.

Uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para atendente de central de reservas para aluguéis de veículos. O salário que será pago mensalmente para quem desenvolver a função ainda não foi definido, mas deve atingir a média salarial da profissão. A empresa precisa de alguém com disponibilidade, força de vontade e experiência.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A pessoa que for contratada ficará responsável por realizar o atendimento pessoal e telefônico de pessoas que chegue a empresa para alugar um veículo durante determinada temporada. A empresa oferece benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, entre outras vantagens.

Quem se interessou por essa grande oportunidade de trabalho e possui ensino médio completo deve realizar um cadastro no site clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post