in

Mestre de obras | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para mestre de obras.

Foto por Freepik

A execução de uma obra não começa quando os primeiros buracos são cavados no chão. Ela começa nos desenhos que são realizados para que o modelo da casa ou prédio seja definido e é muito importante que a pessoa que for gerir a obra consiga compreender as dimensões, tamanhos, design, espaços e acabamentos que são designados ainda na planta do imóvel.

Excelente oportunidade de emprego para mestre de obras em São Paulo

A construção civil tem desenvolvido um grande papel na economia, através desse setor, muitas oportunidades de emprego estão surgindo. Uma obra precisa de muitos tipos de profissionais para ser executada. É importante ter pedreiro, encanador, eletricista, pintor, gesseiro, mas o que não pode faltar é o profissional que coordena tudo e consegue unir o serviço de todos os outros.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para mestre de obras. O salário oferecido para quem desenvolver a atividade ainda não teve uma definição, mas deve atingir a média de mercado paga para a profissão. A pessoa que for se candidatar deve ter disponibilidade para trabalhar em período integral.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O mestre de obras é aquele que lidera todos os outros profissionais. Ele lê o projeto e auxilia os demais a executar da maneira correta o que foi proposto. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo, experiência com construção civil e espírito de liderança. 

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro específico dentro do site que foi disponibilizado pela empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post