in

Funileiro automotivo | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para funileiro.

Freepik

Desde o surgimento dos automóveis eles se modificaram completamente. Antes, os veículos eram feitos com três pneus parecidos com os de uma bicicleta, volante que na verdade era uma manivela e possuíam chassi de madeira. Atualmente, os carros possuem quatro pneus, e toda a tecnologia necessário para que a direção seja perfeita, seu chassi, apesar de todas as manobras da indústria para dar leveza aos carros, continua sendo na maioria das vezes o aço.

Excelente oportunidade de emprego para funileiro automotivo

Devido ao material dos veículos ser o aço, ele consegue ser extremamente resistente, porém, quando acontece algum tipo de acidente que lesiona o chassi dos carros, é muito importante a existência de um profissional na oficina mecânico. O funileiro automotivo é o profissional que cuida de lesões que possa acontecer em qualquer ponto do carro.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para funileiro automotivo. O cargo é efetivo de acordo com a CLT, mas, o contrato de trabalho é para profissionais autônomos. A empresa pagará um salário fixo mensal que ainda não foi definido, mas deve atingir a média paga para profissionais que realizam a mesma atividade no mercado.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A empresa precisa de um funileiro que possua experiência plena na execução da atividade proposta. Para isso, é necessário que o profissional possua ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Os interessados nessa chance de trabalho devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post