in

Alinhador de pneus | salário fixo + benefícios | ensino médio | 2 vagas

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para alinhador de pneus.

Freepik

O ano de 2020 começou de uma forma inesperada para a maioria das pessoas no mundo, no final de 2019, ninguém esperava que uma pandemia mundial de um vírus mortal atingiria todo planeta deixando as pessoas em total isolamento e com medo de serem contaminadas. As empresas também não estavam preparadas para uma revira-volta tão grande no início do ano e o isolamento social acabou prejudicando os negócios. Diante disso, muitas empresas precisaram fechar as portas.

Excelente oportunidade de emprego para alinhador de pneus em Belo Horizonte

Foram muitas as adversidades enfrentadas tanto no contexto social, quanto no contexto financeiro. Mas, após esses meses de turbulência a flexibilização do isolamento social permitiu a reabertura dos negócios e com isso surgiu a demanda por pessoas para trabalhar. Sendo assim, algumas empresas estão oferecendo oportunidades de emprego para as pessoas que estão desempregados e possuem uma profissão.

Uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para alinhador de pneus. Na verdade, são duas vagas ofertadas pelo salário de R$ 1500 fixos mensais, que é a média salarial da profissão no estado de Minas Gerais. A empresa precisa de pessoas que possuam disponibilidade de horário e dia para trabalhar em período integral utilizando máquinas em 3D.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O alinhador de pneus e aquele profissional responsável por avaliar e realizar a manutenção e alinhamento dos pneus dos carros que chegam na loja. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo e experiência nessa área de atuação. 

Se você se interessou por essa grande oportunidade de trabalho, possui todos os pré-requisitos exigidos pela organização e tem vontade de ingressar no mercado de trabalho, clique aqui e se inscreva no site.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post