in

Vendedor (a) de imóveis | R$ 3.500 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para vendedor de imóveis.

Foto por Freepik

O mercado voltado para a venda de imóveis está com crescimento acelerado, principalmente depois da flexibilização do isolamento social. Isso porque, durante os primeiros meses do ano 2020 as pessoas estavam muito apreensivas em relação a como ficaria a situação econômica do país, devido à pandemia. Diante disso, todos estavam preferindo poupar dinheiro e a compra de imóveis estava fora de cogitação.

Excelente oportunidade de emprego para vendedor de imóveis em São Paulo

Com o aumento de pessoas a procura dos imóveis para aproveitar as taxas de juros mais baixas, as imobiliárias começaram a sentir a necessidade de contratação de pessoas capacitadas para desenvolver a venda de imóveis. Por ser um vem de alto valor comercial, é necessário que a pessoa que for contratada para vender tenha pleno conhecimento nesse tipo de mercado e domínio nas técnicas de venda.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para vendedor de imóveis. O salário oferecido pela organização para quem executar a atividade foi estipulado no valor de R$3.500 fixos mensais. Essa é a média salarial que esse tipo de profissional recebe no mercado de trabalho brasileiro. A pessoa que se candidatar precisa ter disponibilidade para trabalhar em período integral.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O vendedor de imóveis é o profissional que executa todas as atividades relacionadas a venda do imóvel, desde a capitação do cliente, até o fechamento da venda. Também é esse profissional que leva os clientes para realizar a visitação nos imóveis que estão disponíveis para venda. A empresa oferece benefícios de vale-transporte, vale-refeição, participação nos lucros, auxílio-educação e muitas outras vantagens.

Os interessados em ocupar essa excelente oportunidade devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post