in

Atendente | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para atendente.

Freepik

O Brasil, atualmente, possui uma infinidade de restaurantes, lanchonetes, bares e outros tipos de estabelecimentos comerciais que fornecem algum tipo de refeição e que trabalham com a modalidade delivery. Até alguns anos, essa modalidade era muito incomum de acontecer, o formato de pedidos em delivery só se tornou uma prática com a propagação da internet que se tornou um facilitador para as pessoas e para as empresas.

Excelente oportunidade de emprego para atendente

Agora, para conseguir fazer uma refeição em casa basta um clique no telefone. Essa facilidade gerou a demanda por atendentes especiais nas lojas que funcionam com delivery. Essas atendentes cuidam dos pedidos que chegam no WhatsApp e enviam para a cozinha, em outros momentos, elas também ajudam a embalar os lanches e até mesmo podem cuidar do caixa.

Uma pizzaria de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para atendente. A empresa precisa de uma pessoa que independente do sexo possua fácil acesso ao bairro Santa Inês em BH. A empresa pretende pagar a média salarial da profissão de atendente (R$ 1200). O cargo é efetivo regido pela CLT.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O atendente que a empresa precisa deve ter ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente. A empresa pede alguém que tenha disponibilidade para trabalhar no horário noturno das 17 horas às 00:30h. A pessoa contratada ficará responsável por recepcionar os clientes, anotar pedidos, cuidar dos pedidos no telefone, receber o pagamento e coordenar as rotas de entrega dos motoboys.

Os interessados devem realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post