in

Motoboy | R$2.500 | ensino médio | 4 vagas

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para motoboy.

Freepik

Atualmente, a tecnologia está possibilitando que muitas coisas diferentes aconteçam. O mundo está recebendo facilidades que antes não eram compreendidas. Há alguns anos, se uma pessoas quisesse almoçar em casa ou no trabalho ela tinha que ir até um restaurante, fazer o pedido, esperar o prato ficar pronto e levar para casa ou para o trabalho para ter uma refeição mais tranquila. Hoje, com apenas um clique no aplicativo do smartphone, o almoço é solicitado e um motoboy ou entregador vem trazer o pedido a domicílio.

Excelente oportunidade de emprego para motoboy

Esse tipo de comodidade está gerando uma demanda muito grande de motoboys para trabalhar nos restaurantes e lanchonetes de todo o país. E a maioria desses espaços preferem contratar profissionais que possuam o mei e possam fazer contratos de empresa para empresa.

Um restaurante de comida japonesa em São Paulo está oferecendo vaga de emprego para motoboy independente, que possa trabalhar em dois turnos diários. O salário oferecido para o cargo é de R$2.500 fixos mensais. A empresa precisa de alguém com disponibilidade para trabalhar de 11 horas às 15 horas e de 18 horas às 23:30 em uma escala 6 x 1. 

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O motoboy é o profissional responsável por realizar todas as entregas pertencentes a sua rota no menor tempo possível. É ele também quem recebe os pagamentos dos pedidos via dinheiro ou cartão. a empresa precisa de alguém que possui ensino fundamental completo, tem agilidade e possua fácil acesso a região do Morumbi.

Quem se interessou pela oportunidade deve realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post