in

Recepcionista | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para recepcionista.

Foto por Freepik/yanalya

A maioria das empresas, mesmo não sendo lojas, que trabalham com o atendimento ao público tendem a ter a necessidade de possuir um profissional específico para recepcionar os clientes, preencher cadastros, cuidar das correspondências, atender telefonemas e redireciona-los a quem é devido servindo como filtro do que realmente é importante e atender com cordialidade e proatividade a todos que chegarem na recepção.

Excelente oportunidade de emprego para recepcionista em Belo Horizonte

O recepcionista é um profissional fundamental na rotina diária de uma empresa, seja ela fábrica, consultório ou escritório. Ele (a) trabalha para que os diretores, executivos e administrativos não precisem receber pessoas sem necessidade. É na recepção que as pessoas chegam para marcar visitas e consultas.

Uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para um recepcionista que independente do sexo, consiga realizar as atividades rotineiras da organização. Os empregadores pagarão um salário fixo mensal de acordo com a média salarial estabelecida pelo piso da profissão no mercado de trabalho brasileiro. Para ser contratado é importante possuir disponibilidade de dia e horário para cumprir uma jornada de trabalho de 8 horas diárias.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A empresa deseja que esse profissional tenha bom relacionamento interpessoal, boa dicção, digitação perfeita, ensino médio completo, experiência de até 6 meses, conhecimento aprofundado em informática e nos programas do pacote office. 

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post