in

Atendente de loja | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para atendente de loja.

Foto por Freepik

O atendimento pessoal é um dos principais fatores que influenciam a permanência de um cliente em uma loja, também é esse atendimento que define a impressão que os consumidores terão a respeito da loja, já que os funcionários são o elo que liga uma empresa a um consumidor. Por isso, é muito importante que os colaboradores de uma empresa recebam treinamento adequado em relacionamento interpessoal. Também é importante que esse profissional desenvolva características de auto controle e empatia.

Excelente oportunidade de emprego para atendente de loja em Belo Horizonte

Essas características são fundamentais, principalmente para as pessoas que trabalham no dia a dia com os consumidores, pois é importante, além de perceber os desejos do cliente em relação ao produto, trata-lo da maneira mais delicada e gentil possível.

Uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para atendente de loja. Os empregadores ainda não definiram o valor do salário, mas, o salário será fixo e com um valor que deve atingir a média paga no mercado para profissionais que realizam a mesma atividade. Para ser contratado é necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O atendente de loja tem a responsabilidade de atender os clientes, realizar a venda e encaminhar o consumidor para o caixa onde ele realizará o pagamento. Para essa função é necessário ter ensino médio completo, a empresa garantiu que pessoas sem experiência também serão bem-vindas. 

Os interessados nessa excelente oportunidade de trabalho devem realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post