in

Ajudante de pedreiro | salário fixo | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para ajudante de pedreiro.

Emprega Ourinhos

O setor de construção civil sofreu forte impacto durante o período de pandemia, pois por conta do isolamento social muitas pessoas preferiram poupar dinheiro e deixaram de investir em obras e na aquisição de imóveis comerciais ou com o intuito de moradia. Diante disso, muitas pessoas deixaram de realizar o sonho da casa própria e guardaram o dinheiro para uma ocasião mais propícia.

Excelente oportunidade de emprego para ajudante de pedreiro em São Paulo

Mas, durante esse período, também aconteceu a diminuição das taxas de juros, e com a flexibilização do isolamento, muitas pessoas decidiram começar uma construção para aproveitar essa facilidade. Com isso, surgiu uma demanda muito grande para profissionais que atuam nesse mercado.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para ajudante de pedreiro. O salário oferecido para quem executar a função é de R$1.454, média salarial de quem realiza a mesma atividade no mercado de trabalho. O candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar em período integral, cumprindo jornada de 44 horas semanais.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O ajudante de pedreiro é o profissional que realiza as atividades relacionadas a construção, ajudando o pedreiro em todos os aspectos. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte e refeição no local. Para ser contratado é necessário ter ensino fundamental completo.

Os interessados nessa excelente oportunidade devem realizar cadastro no site clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post