in

Balconista | salário fixo e benefícios | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para balconista.

Foto por Freepik/pressfoto

Atualmente, os supermercados tem oferecido uma gama muito vasta de serviços e produtos em seus estabelecimentos. Antes, nesses locais, só era possível adquirir produtos dos itens básicos para a sobrevivência da família, era um famoso arroz com feijão, mas após longos anos, esses espaços se tornaram grandes e cheios de opções para as compras mensais.

Excelente oportunidade de emprego para balconista de açougue

Com tantas opções de serviços, os supermercados precisam contratar muitas pessoas para trabalhar atendendo a clientela de maneira que todos possam ser contemplados pelos produtos e recebam um atendimento rápido e de qualidade. 

Um supermercado de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para balconista de açougue, a vaga é para um cargo efetivo na modalidade CLT e a pessoa que for contratada desenvolver atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, manuseio das carnes, solicitação de pedidos e pesagem. A empresa pretende pagar um salário fixo mensal ao contratado, o valor ainda não foi acordado, mas deve atingir a média paga as pessoas que realizam a mesma atividade.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O balconista é um profissional versátil, cuidadoso, higiênico, atencioso e gentil. É ele quem recebe os pedidos dos clientes referentes a carne que deve ser cortada e preparam o pedido ensacando e pesando para que o cliente possa pagar no caixa. A empresa oferece benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica e assistência odontológica. Eles também pedem que o funcionário tenha ensino fundamental completo.

Os interessados nessa excelente oportunidade de emprego devem realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post