in

Jovem aprendiz | salário fixo | ensino médio | 1 vaga |

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para aprendiz.

Foto por Freepik

O programa Jovem aprendiz foi criado pelo governo federal com a intenção de incluir os jovens menores de 18 anos no mercado de trabalho, sem que seus estudos tivessem nenhum tipo de prejuízo com isso. A partir desse programa, jovens de 14 a 24 anos tiveram a oportunidade de ingressar no mundo do trabalho tendo a oportunidade de adquirir experiência profissional e um salário justo.

Excelente oportunidade de emprego para aprendiz administrativo em São Paulo

Esses jovens, geralmente, possuem uma rotina de trabalho mais leve que pode ser de quatro a seis horas diárias. Eles não trabalham aos fins de semana, nem durante os feriados, quando o emprego tem essa possibilidade. A empresa também oferece um curso de especialização na área de atuação, então, se o jovem está trabalhando em um supermercado ou loja de varejo, ele ganha o curso técnico em vendas. Se sua área de atuação é administrativa, ele também ganha o curso técnico em administração.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para aprendiz administrativo. A organização está oferecendo um salário fixo mensal de R$ 800, média salarial de um aprendiz nessa área. Para isso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar em período parcial, durante a manhã. 

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para essa vaga em específico, é necessário possuir ensino médio completo ou em andamento e ter idade entre 14 e 23 anos. O cargo é efetivo estabelecido por um contrato com tempo de término pré estabelecido, mas há possibilidade de efetivação.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post