in

Operador de loja | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para operador de loja.

Metrópoles

O Brasil passou por uma reforma trabalhista que adicionou alguns itens a CLT e modificou a forma como as coisas eram feitas, o trabalho intermitente foi uma das possibilidades incluídas na lei. Nessa modalidade de contrato, o trabalhador não tem regularidade nos dias trabalhados ele fica à disposição do empregador, que deve avisar com 3 dias de antecedência o dia em que ele precisará estar à disposição da empresa.

Excelente oportunidade de emprego para operador de loja

A maior parte desse tipo de contrato é encontrada no comércio. Os trabalhadores precisam realizar rotinas que podem sofrer interrupção. Geralmente, os empregadores chamam esses funcionários para trabalhar nos dias de maior movimentação na loja.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para operador de loja na modalidade de trabalho intermitente. A empresa oferece salário de R$800 para que o trabalhador cumpra jornada em período parcial durante as manhãs. É necessário ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O operador de loja contratado ficará responsável por fazer a reposição das mercadorias nas gôndolas e prateleiras, realizar a precificação dos produtos, cuidar do estoque, atender os clientes e quando necessário, fazer o recebimento dos pagamentos no caixa. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo e conhecimento dos programas do pacote Office. A empresa oferece refeição no local e vale-transporte.

Os interessados nessa excelente oportunidade de trabalho devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post