in

Prensista | R$ 1.800 + benefícios | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para prensista.

Freepik

O Brasil passou por um longo período de instabilidade econômica no início do ano de 2020, tudo isso se deu a pandemia mundial de coronavírus que pegou todos de surpresa devido às proporções que tomou em todos os países. Além do dano físico as pessoas, essa pandemia também trouxe muitos prejuízos financeiros para os países e organizações. Uma das consequências foi o grande aumento de desemprego, principalmente no Brasil que atingiu a porcentagem de 13,3% de pessoas desempregadas.

Excelente oportunidade de emprego para prensista

Todos os setores das atividades financeiras foram prejudicados, o comércio preciso fechar as portas e diminuiu drasticamente número de vendas e a indústria teve que diminuir a produção ou parar suas atividades por longos meses. Apenas no final do mês de agosto é que aconteceu a flexibilização do isolamento social e as coisas começaram a caminhar para a normalidade. 

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para prensista, com atuação na indústria telefonista. A empresa pagará um salário fixo mensal no valor de R$1.800, média salarial que um prensista recebe no mercado de trabalho. A empresa precisa de alguém com disponibilidade para trabalhar em período integral.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O prensista é o profissional que trabalha realizando a modulação de matérias metálicos que serão utilizados na indústria. Para esse cargo o profissional precisa ter ensino fundamental completo e experiência com solda e operação de prensa. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post