in

Auxiliar comercial | salário fixo | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para auxiliar comercial.

OLX-ES.COM

O Brasil enfrentou um período de muita instabilidade econômica nos primeiros meses do ano de 2020, esse tempo de crise foi resultado da pandemia mundial de coronavírus que trouxe medo e desemprego para a população. O Brasil é um país extremamente populoso com 209,5 milhões de habitantes e desse total, 13,3% das pessoas ficaram desempregadas nesse período.

Excelente oportunidade de emprego para auxiliar comercial

Após a flexibilização do isolamento social, as coisas começaram a melhorar e as pessoas voltaram a ter esperanças de que os dias seriam melhores. A reabertura das lojas promoveu uma onda de oportunidades de trabalho, principalmente no comércio. Muitas lojas estão oferecendo vagas de emprego para contratos efetivos.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo oportunidade de trabalho para auxiliar comercial de loja. Para trabalhar com a parte burocrática dos pedidos. O salário oferecido para quem desenvolver essa atividade está avaliado em R$ 1194, fixos mensais, média salarial da profissão no mercado de trabalho brasileiro.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

A pessoa contratada ficará responsável pela inserção dos pedidos na cartela, verificação de entrega, realização de planilhas contendo as movimentações de mensagem e tudo o cuidado com os pedidos que são realizados na loja. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo, experiência com setor de vendas e conhecimento no pacote Office.

Se você se interessou por essa oportunidade, possui todas as características necessárias para desenvolver a profissão e está desempregada, clique aqui e envie seu currículo para o site da empresa.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post