in

Costureira | salário fixo e grandes benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para costureira.

Freepik

Quando as pessoas começaram a viver em sociedade, passou a existir a necessidade de roupas para cobrir o corpo, proteger do frio e permitir que os seres humanos possam ser considerados como cidadãos. E, para que essas roupas fossem feitas era necessária a existência de pessoas que realizassem a costura das peças. Antes, essa costura era feita em couro de animais, mas com o passar das décadas começaram a surgir tecidos, texturas e panos incríveis para a costura.

Excelente oportunidade de emprego para costureira pilotista em São Paulo

A profissão de costura é muito importante, pois ela tira do papel todos os projetos dos estilistas e colocam em ação a moda que todos seguem. Atualmente, o mercado da moda movimenta milhões de reais todos os anos e isso só é possível pela presença das costureiras.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para costureira pilotista. A empresa está garantindo o pagamento do salário que está avaliado R$1.700, média salarial da profissão no mercado de trabalho. A empresa precisa de uma profissional experiente e disponível para trabalhar em período integral.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratada a costureira precisa possuir experiência com costura de tecidos retos e ter  trabalhado em confecção. Também é importante morar próximo à região leste de São Paulo. A empresa precisa de alguém organizado, responsável, gentil e que saiba trabalhar em equipe. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados nessa oportunidade devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post