in

Vigilante | salário fixo | ensino médio + bons benefícios | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para vigilante.

Extra

A segurança pública está se tornando cada vez mais difícil a cada dia que passa. São muitas as dificuldades que as pessoas encontram para se manterem seguras dentro de suas próprias casas, isso porque a ação dos bandidos tem se tornado cada vez mais perspicaz e invasivas. Coisas que antes eram comuns de se fazer, agora tem se tornado atividades perigosas, como correr na praia a noite, dormir com as portas abertas e sair para algum tipo de diversão em horários considerados perigosos.

Excelente oportunidade de emprego para vigilante

Diante dessa situação tão conflitante as empresas têm investido cada vez mais na segurança de suas dependências e manutenção de seu patrimônio. Então, além de instalar equipamentos tecnológicos que visam proteger seu prédio, também tem contratado pessoas especializadas em cuidar da segurança do local.

Uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para vigilante. A organização está disposta a pagar um salário fixo mensal em um valor que ainda não foi definido, mas deve atingir a média salarial recebida por profissionais que realizam a mesma atividade no mercado. A empresa precisa de alguém que tenha disponibilidade de horário para trabalhar independente do turno.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

Para ser contratado nessa atividade é necessário ter ensino médio completo, experiência com vigilância de patrimônios e conhecimento em informática. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de assistência médica assistência odontológica seguro de vida.

Os interessados na oportunidade de trabalho deve realizar cadastro no site da empresa que clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post