in

Empregada doméstica | R$2.000+ benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para empregada doméstica.

Foto por Freepik/jcomp

O povo brasileiro enfrentou momentos de muita crise no início do ano de 2020. A pandemia mundial de coronavírus pegou a maioria das pessoas de surpresa, pois atingiu proporções inimagináveis ao longo dos dias. Tanto, que para conseguir conter a disseminação da doença, o governo teve que instaurar o isolamento social. E por longos meses a maioria das empresas ficou fechada.

Excelente oportunidade de emprego para empregada doméstica

As empregadas domésticas também foram muito prejudicadas nesse período. Isso porque, com o isolamento social, as pessoas estavam evitando receber pessoas em casa. Isso acabou prejudicando os serviços domésticos, pois as trabalhadoras deixaram de ter portas de emprego abertas.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para empregada doméstica. O salário oferecido para quem desempenhar a função está avaliado em R$2.000, média salarial da profissão no mercado de trabalho. A empresa precisa de profissionais que tenham experiência na área de atuação e possuam disponibilidade para trabalhar em todas as revisões de São Paulo.

Ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho

A profissão de empregada doméstica exige que o profissional realize as atividades de rotina de uma casa, como lavar, passar, limpar e organizar as residências. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo. A empresa pede que a profissional saiba cozinhar. 

Os interessados em ocupar essa vaga de trabalho devem realizar cadastro no site que foi disponibilizado pela empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post