in

Vendedor (a) | salário | ensino médio | 1 vaga

Empresa de Belo Horizonte oferece excelente oportunidade de emprego para vendedor.

Reprodução / Internet

O setor de vendas foi um dos que mais sofreram no início do ano 2020. A pandemia mundial de coronavírus trouxe instabilidade para o mundo corporativo. Todas as empresas que trabalham com comércio tiveram que fechar as portas, isso acabou causando um grande prejuízo financeiro muito grande para essas organizações que tiveram que demitir pessoas para conseguir manter as portas abertas.

Excelente oportunidade de emprego para vendedor (a) em Belo Horizonte

O desemprego acabou sofrendo um aumento considerável que deixou muitas pessoas preocupadas. A porcentagem de desemprego atingiu 13,3% e o desespero começou a imperar, mas após a flexibilização do isolamento, as coisas aparentemente voltaram a melhorar e as oportunidades voltaram a surgir no mercado de trabalho. 

Isso é tão verdadeiro que uma empresa de Belo Horizonte está oferecendo vaga de emprego para vendedor que, independente do sexo, possua experiência na área de vendas. Esse vendedor precisa ter conhecimento administrativo para preencher planilhas e outros documentos. A empresa pagará um salário fixo mensal no valor de R$1400, média salarial da profissão no mercado.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O vendedor é o profissional que realiza as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, oferecimento de mercadorias e demais atribuições. A pessoa contratada precisa ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, ensino médio completo e conhecimento no pacote office.

Os interessados em ocupar a vaga devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post