in

Assistente de loja | salário fixo de R$1460 | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para assistente de loja.

Freepik

O mês de dezembro acaba trazendo com ele um grande aumento na demanda por profissionais que trabalhem no setor de vendas, principalmente no comércio varejista e atacadista. Isso gera uma onda de contratações para emprego temporário. Geralmente, essas contratações começam a acontecer no mês de novembro e vão até o mês de janeiro. Então, durante o período de Natal e ano novo, a loja fica com pessoas a mais trabalhando para conseguir atender a todos os clientes.

Excelente oportunidade de emprego para atendente de loja em São Paulo

As oportunidades para atendente de loja são as que mais têm surgido nesse período. Essa época sazonal exige das lojas muita força de trabalho e, como as vendas tendem a aumentar nesse período, é muito comum que as empresas contratem temporariamente ajudantes que deem apoio à loja.

Uma empresa localizada próximo ao metrô de Santa Cruz, em São Paulo, está oferecendo vaga de emprego para atendente de loja. O contrato de trabalho é para cargo temporário de 10 temporadas. A empresa oferece o salário no valor de R$1460. Mesmo que o emprego seja temporário, existe uma grande possibilidade de acontecer uma efetivação de contrato, dependendo da desenvoltura do contratado.

Ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho

O atendente de loja é o profissional que se divide entre as atividades de atendimento ao cliente, arrumação de loja, reposição de mercadorias e, em alguns casos, também é necessário atuar no caixa. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post