in

Operador de injetora | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para operador de injetora.

Mais Polímeros

Desde a primeira revolução industrial a indústria tornou-se um ambiente onde é produzido um volume muito grande de produtos a cada hora. Isso só se tornou possível devido à grande quantidade de maquinários especializados em cada tipo de fábrica. Mas, para que essas máquinas possam funcionar de maneira adequada, dando a empresa a quantidade necessária de produtos diariamente é de suma importância a existência de um profissional que opere as máquinas no local.

Excelente oportunidade de emprego para operador de máquina injetora em São Paulo

Como todo mundo sabe, alguns produtos precisam de embalagens que comportem seu conteúdo, na maioria das vezes os líquidos e demais itens para consumo humano precisa de embalagens plásticas para serem contidos. A máquina injetora é a máquina que faz abertura dos plásticos a fim de deixá-los com uma forma perfeita para produção.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo oportunidade de emprego para operador de máquina injetora. A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 1595 fixos mensais, essa é a média salarial de um profissional que realiza a mesma atividade no mercado recebe mensalmente. Para ser contratado nessa função é necessário ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14:20 horas às 22:40 horas.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O operador de máquinas é a pessoa responsável por programar, ligar e desligar a máquina no horário. A empregadora também oferece benefícios de vale-transporte, PLR e seguro de vida em grupo.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post